do amor

sou um homem doente da chaga mais cruel, mortal e mais completamente incurável; e desisto. quis que me amasse – e te amo -; quero agora odiar-te apenas  e o quanto antes. quero esmagar tua cabeça contra uma parede, ver sangue e lágrimas verterem desta face que tanto adoro; te matar e morrer depois, junto. devo torturar-te com as músicas mais tristes e minha cara de maior sofrimento, quando não de indiferença… tendo suado minha febre numa cama larga demais, tendo chorado meu amor num apartamento vazio, devo agora matar-te com minhas próprias mãos, com todo o carinho que te tenho. sou um criminoso passional, sou um assassino, um apaixonado, suicida, sou Romeu de punhal na mão.

me beija que eu me faço rompante, e te faço a mulher mais rompante do lugar*. me beija que eu te invado tão rápido e tão forte que te faltará até o ar de suspirar não vai e eu… não vai, fica comigo e eu te escrevo um poema pedindo pra que volte. e te levo pro alto, pro último andar do prédio mais alto da cidade mais cheia de prédios mais altos e te levo pro alto, pro terraço do prédio mais tão mais alto que os outros e. e entre sinalizadores e pára-raios, pernas, braços, bocas e olhos fechados… antenas. e nossa urgência transmitida via satélite pras televisões, pro tédio das salas, pras esposas sentadas, e me beija quando os raios começarem a raiar no céu fundo d’água e ainda mais forte me beija quando a chuva tocar primeiro nossa pele, pra depois molhar o resto do mundo.


* sim, isso parece com um texto do Michel Malamed no Regurgitofagia (pode-se ver aqui ó: http://www.michelmelamed.com.br/br/regurgitofagia/livro/?4).
2 Respostas para “do amor

  1. quando quiser, me manda textos teu porque o que tu escreve tem muito a ver com o parasitas. beijos.

  2. ahh! adorei, adorei!

Deixe um comentário

